sábado, 26 de maio de 2018

moldes Galinha Pintadinha




17 comentários:

  1. Oi... bom dia.... ficou lindo.. será que dá pra eu aumentar o molde é fazer para colocar na mesa do bolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Joice perdão a demora pra responder.
      é so vc ampliar.tem papelarias que faz isso,caso voce nao consiga.

      Excluir
  2. Oi boa tarde ficou muito lindos tem moldes das outras personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,eu tenho sim ,da dona aranha,do pintinho amarelinho,do trio de galinhas.e do galo carijo.vou colocar no blog

      Excluir
  3. Respostas
    1. oi é so vc clicar na foto,com o botão direito do mause,e aparecera uma mensagem ...salvar imagem como...ai vc escolhe o local e a imagem e carregada no seu computador.

      Excluir
  4. Ficou lindo tem moldes dos outros personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,eu tenho sim ,da dona aranha,do pintinho amarelinho,do trio de galinhas.e do galo carijo.vou colocar no blog

      Excluir
  5. Boa noite!
    Ficou linda!!
    Tem como me enviar os moldes de toda a turma da galinha pintadinha?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Ficou linda!!
    Tem como me enviar os moldes de toda a turma da galinha pintadinha?
    Obrigada!
    vanessamoliveirarosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como faz pra você me enviar os moldes dos outros personagens??

    ResponderExcluir
  8. Manda para mim por favor os outros moldes do pintinho e do cavalinho por favor obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, é só vc clicar na imagem e baixar no seu computador.se preferir te envio no seu email só me passa o endereço ok?

      Excluir
  9. Boa tarde! Poderia me mandar os moldes da turma da galinha pintadinha,por favor.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde poderia me passar os moldes da turma da galinha pelo email tainamaiara32@gmail.com

    ResponderExcluir