terça-feira, 23 de maio de 2017

Moldes Safari














13 comentários:

  1. Muito lindo,vou fazer para o aniversário do meu filho.
    Vc está de parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho.Amei !!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria do m9lde da onça p um evento do meu filho, e-mail mirthaila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Queria os moldes dos dinossauros bebês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho vai completar um aninho e gostaria de fazer e colocar na decoração.

      Excluir
    2. OLA BOA TARDE
      PERDAO A DEMORA,EU PRECISO DO SEU EMAIL PARA TE ENVIAR.
      OU VC PODE BAIXAR A IMAGEM NO SEU COMPUTADOR E FAZER A IMPRESSÃO.
      POR AQUI MESMO VC CONSEGUE.É SÓ CLICAR NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ELE TE DARA A APÇÃO DE SALVAR A IMAGEM.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi boa noite
      É só vc clicar na imagem e baixar no seu computador.
      Ou se preferir te envio no e-mail só me passa o endereço ok?

      Excluir
  6. Olá, boa tarde!
    Poderia me enviar os moldes das máscaras?
    rai.alm61@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir